Arquivo

Parque da Gruta do Bacaetava estará aberto à visitação durante o feriado de Corpus Christi e final de semana

O Departamento de Turismo da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, anunciou nesta quarta-feira (15), que estará excepcionalmente atendendo ao público visitante no Parque Municipal Gruta do Bacaetava nesta quinta-feira (16) e continuará com atendimento normal, como de costume, na sexta, sábado e domingo, das 09h às 16h.

Destacando que as visitas somente serão atendidas, mediante agendamento através do WhatsApp – 88618336, via mensagem de texto.

Nas semanas seguintes, o atendimento ao público, volta a ser realizado nas sextas, sábados e domingos, também com agendamento prévio.