+Destaques

Prefeito Helder Lazarotto participa da entrega de mudas de videiras

Na manhã desta quarta-feira (25/08), o prefeito Helder Lazarotto participou da entrega de mudas de parreiras aos agricultores inscritos no Programa Municipal de Incentivo à Vitivinicultura. Acompanhado do Secretário da Agricultura e Abastecimento Juliano Polli, o Prefeito destacou a qualidade das novas parreiras e a alegria de perceber a disposição dos agricultores em revitalizar os antigos e novos parreirais.

Ao todo nesta etapa, o programa beneficiou 18 agricultores com a entrega de 4.149 mudas de uvas nas variedades Bordô, Niágara Branca e Rosada, Magna e BRS Vitória.

“Estamos garantindo aos agricultores o subsídio de 50 a 80% para os nossos agricultores na aquisição das mudas. Este é o nosso incentivo para que a tradição de produzir uvas e bons vinhos seja mantida em nosso município”, disse o Prefeito.