Prefeitura informa o que abre e fecha durante o recesso de Tiradentes

A Prefeitura de Colombo informa o funcionamento das repartições municipais no feriado de Tiradentes. As áreas administrativas encerrarão o expediente na quarta-feira (20) e retornarão na segunda-feira (25). O recesso cumpre o Decreto 050 publicado do dia 13 de abril.

Saúde

No feriado de quinta-feira (21), não haverá atendimento nas Unidades Básicas de Saúde. Na sexta (22), três UBS estarão abertas das 7h às 19h: do Fátima, Guaraituba e Osasco. Para vacinação contra a gripe, contra a Covid-19 e atualização da carteirinha, o horário será das 8h às 18h. O Pronto Atendimento e o Hospital Maternidade Alto Maracanã funcionarão normalmente durante todos os dias, 24h.

Os trabalhos da Guarda Municipal também não serão interrompidos.

Escolas e CMEI’s

Não haverá aula na quinta (21) e sexta (22). O retorno das atividades será na segunda-feira (25).

Coleta e limpeza

Coletas do lixo domiciliar (rejeito orgânico), lixo reciclável e inservíveis serão realizadas normalmente. Limpeza urbana, como varrição e roçada, serão suspensas na quinta (21) e retomadas na sexta (22).

Social

Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) não abrirão no recesso, retomando as ações normalmente na próxima segunda-feira (25).