+Destaques

Prefeitura realiza Audiência Pública para discussão do Orçamento de Colombo para 2022

A Prefeitura Municipal de Colombo através das Secretarias Municipais de Planejamento e de Fazenda realizaram na última quarta (25) no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, Audiência Pública para tratar do orçamento de 2022.

O objetivo da Audiência é informar as principais ações previstas para o próximo exercício e ouvir as demandas trazidas pela população, pelo legislativo, representantes de classes e associações em geral.

Os Secretários Marcello Marcondes de Albuquerque (Planejamento), e Clamilto Tiblier (Fazenda) apresentaram os principais projetos e atividades para o período e abriram espaço para ouvir os presentes.

“Foram trazidas várias sugestões muito pertinentes, o que é muito importante para a Administração Pública, pois trabalhamos para beneficiar o Município como um todo, sem distinção de bandeira política ou de bairro”, enfatizou o Secretário, Marcello Albuquerque.

A Audiência Pública reforça ainda mais a intenção do Prefeito Helder Lazarotto em manter a proximidade com a população, de saber como está a realidade de cada região e incluir na programação as prioridades apresentadas, sempre de acordo com a realidade econômica e mantendo o equilíbrio fiscal e financeiro do Município.

Todas as sugestões foram devidamente acolhidas e inseridas na Ata da Audiência.

O Secretário, Clamilto Tiblier também ressaltou sobre a importância de protocolar as solicitações junto a Prefeitura, para que haja um mecanismo mais eficiente de controle e avaliação das demandas quando da elaboração das peças de planejamento.