Arquivo

Técnicas para aprimorar relacionamentos pessoais e profissionais é abordado em workshop da Escola de Gestão Pública

Na manhã desta terça-feira (31), a Escola de Gestão Pública promoveu a palestra “Comunicação não-violenta”, abordando as técnicas que aprimoram e facilitam no diálogo e em relacionamentos pessoais e profissionais.

O evento foi realizado na Regional do Maracanã, sendo ministrado pela psicopedagoga, parapsicóloga clínica, professora universitária e consultora em Panorama Neurossocial Internacional, Alda Colombo.

Além de servidores de diferentes departamentos e secretarias, o encontro contou com a presença do vice-prefeito e secretário Municipal de educação, Professor Alcione, do secretário Municipal de Administração, Ademir Garcia, a secretária Municipal de Assistência Social, Elis Lazarotto, a diretora da escola de Gestão Pública de Colombo, Professora Valdinéa de Souza e a diretora da Escola de Gestão Pública de Campina Grande do Sul, Adryana Garrett.

Segundo a diretora Professora Valdinéa de Souza, o tema abordado teve como objetivo auxiliar cada participante a estabelecer uma conexão de alta qualidade consigo e com as pessoas a sua volta. “Com essa palestra nossos servidores poderão desenvolver um ambiente mais agradável por onde passar, além de obter mais segurança psicológica para lidar em diferentes situações”.

O workshop de Comunicação Não-Violenta foi uma das estratégias pensadas pela Escola de Gestão para promover relações de parceria entre os profissionais e seus relacionamentos pessoais.

Pular para o conteúdo