Aluno do Instituto Pavilhão das Artes de Colombo foi finalista na seleção do Ballet Bolshoi

A parceria do Instituto Pavilhão das Artes com o Ballet Bolshoi rendeu mais uma vez uma seletiva realizada em nosso município atraindo grande número de participantes vindos de vários estados e inclusive de outros países.

O interesse por estas seletivas se dá por ser o Brasil o único país que realiza seletiva para novos integrantes da mais tradicional escola de dança do mundo.

Em Colombo a seletiva aconteceu no dia 24 de junho e os classificados participaram na cidade de Joinville no dia 06/10 da Etapa Nacional, envolvendo finalistas inclusive de outros países.

O colombense Matheus Faés com apenas 10 anos conquistou em sua cidade a vaga para a etapa final em Joinville no estado de Santa Catarina. Lá conseguiu realizar uma verdadeira façanha entrando para a final e concorrendo com outros 59 candidatos. Filho de Elaine e Silvio Faé com esta classificação abre um leque de possibilidades para uma carreira promissora na dança.