Prefeito Helder autoriza a pavimentação da Rua Gabriel D’Anúncio Strapasson – trecho 2

A assinatura de ordem de serviço, para a execução das obras, visa melhorar a qualidade de vida dos moradores da área rural e impulsionar o desenvolvimento local

Aconteceu na tarde desta segunda-feira, 29, no gabinete do Prefeito de Colombo Helder Lazarotto, a assinatura de ordem de serviço, para a execução das obras de pavimentação asfáltica da Rua Gabriel D’Anúncio Strapasson – trecho 2, no bairro Sapopema.

“É um importante projeto de infraestrutura para a nossa área rural que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida dos moradores da região e impulsionar o desenvolvimento local”, disse o prefeito.

Os serviços, na área rural, acontecem entre a Rua Jacob Bonatto até o final, um investimento de R$740.780,00, em uma área de 426,49 metros. A obra é resultado de uma parceria entre o Governo Federal e a Caixa Econômica.

Os serviços incluem o remanejamento de postes, linha de transmissão, terraplenagem, sub-base, base de brita graduada, capa asfáltica, canaleta, sinalização viária, ensaios tecnológicos e demais serviços pertinentes incluídos no projeto.