Prefeitura realizará Fórum de Avaliação do Plano Municipal de Educação de Colombo

A Secretaria Municipal de Educação tem como objetivo avaliar o Plano Municipal de Educação

A Secretaria Municipal de Educação, cumprindo as formalidades previstas para a apreciação relacionada à evolução das metas do Plano Municipal de Educação – PME, organiza de forma virtual o Fórum com o objetivo de tornar pública a avaliação do PME nos dias 04 a 07 de dezembro, participando do fórum através do link: https://forms.gle/ea5x55cbUxNgGUa16.

O Plano Municipal de Educação está disponível no Portal da Secretaria de Educação e o texto completo da Avaliação de todas as Metas do Plano realizada pela Equipe Técnica da SEMED e da Comissão Organizadora está disponível.

Nestes dias a Secretaria estará disponibilizando o Relatório Preliminar de Avaliação do Plano Municipal de Educação conforme previsto na lei nº 1373/2015, para conhecimento, sugestões e contribuições de todos os interessados.

A equipe organizadora do Fórum destaca que não é possível neste momento alterar as metas ou as estratégias, sendo o objetivo deste fórum a Avaliação das Metas do referido Plano.

Após a realização do fórum, as sugestões e contribuições serão analisadas e poderão ser inseridas na Audiência Pública que acontece no próximo dia 12 de dezembro (terça-feira), das 09h às 12h, no Auditório da Regional do Maracanã (R. Roberto Lambach Falavinha, 150 – Fatima).