Ícone do site Prefeitura Municipal de Colombo

Entrega de certificados Escola de Gestão Pública – 2º SEMESTRE 2023

Entrega de certificados Escola de Gestão Pública – 2º SEMESTRE 2023

Criada pela LEI Nº 1.571 de 08 de abril de 2021 a Escola de Gestão Pública do Município de Colombo, comemora seu terceiro ano de atuação entendendo que cumpre a cada formação sua missão: viabilizar capacitação, formação, atualização e desenvolvimento dos servidores públicos de Colombo, proporcionando o crescimento profissional e pessoal, ampliando seu potencial na prestação de serviços e na gestão de pessoas e de resultados.

A Escola de Gestão Pública, Departamento da Secretaria Municipal de Administração, responsável pela formação continuada dos servidores, ofertou neste semestre formações nas diferentes áreas do conhecimento. O Prefeito Helder Lazarotto e o Vice, Professor Alcione, têm a honra de convidá-lo(a) para participar da entrega de certificados do Segundo Semestre 2023 que acontecerá dia 08 de dezembro às 8h30 no Auditório da Regional Maracanã.

Cursos

Palestras

Workshop

Treinamentos