Ícone do site Prefeitura Municipal de Colombo

Profissionais de serviços gerais da Secretaria de Saúde passam por treinamento

Divididos em dois grupos 90 os profissionais do quadro de servidores da Secretaria Municipal de Saúde e da empresa prestadora de serviços em todas as unidades da Secretaria de Saúde participaram nesta quinta-feira (16) de capacitação com o foco no conceito de higienização, ética no trabalho e motivação.

Ao todo, 34 unidades da Secretaria da Saúde estiveram representadas por servidores que através desta parceria com a empresa Costa Oeste que é a contratada pela prefeitura para disponibilizar profissionais de serviços gerais.

“Ao realizar trabalhos diários nos postos de trabalhos, passam a compor as equipes que prestam atendimentos nas diversas áreas da saúde destinados aos colombenses. Daí a nossa preocupação de treiná-los e motivá-los para um conjunto de posturas necessárias para que os serviços sejam sempre com a qualidade que queremos para todos os nossos usuários”, disse a Secretária de Saúde Marilda Zanoni.

O prefeito Helder Lazarotto, que esteve na capacitação, destacou que atender bem, não pode ser uma atitude isolada, mas, de pertencimento à equipe e desafiou os profissionais a fazer parte do sucesso que um bom atendimento traz para todos e desafiou os participantes a pensarem em qual atendimento gostaria de receber e então refletir sobre as suas atitudes ao realizar trabalhos em qualquer setor.

Além do prefeito Helder Lazarotto e da Secretária Marilda Zanonni, também participaram o diretor Administrativo Sidnei Godinho, a diretora de Atenção em Saúde Cíntia Rosner Silva, o secretário chefe de Gabinete José Arcie, diretores e coordenadores de outros setores da administração municipal.

Fotos: Daiana Nodari/PMC