Arquivo

2° Festival Infância Feliz de Colombo: saiba como adquirir seu ingresso solidário

Confira o regulamento e o passo a passo para reservar o ingresso gratuito; seja solidário e colabore com a doação de um quilo de alimento não perecível para o Provopar Colombo

Para celebrar o Mês das Crianças, a Prefeitura de Colombo vai presentear os pequenos e toda à população com os espetáculos do Circo Zanchettini, na 2ª edição do Festival Infância Feliz de Colombo. O circo, montado no Parque Municipal da Uva, acontece entre os dias 04 de outubro e 1° de novembro.

Lotes liberados
Os lotes serão liberados todas as segundas, terças e quartas-feiras, a partir das 13h. Caso não consiga comparecer na data reservada, cancele o seu ingresso! Dê a oportunidade para uma outra criança.

Serão diversos espectáculos programados com datas exclusivas para as escolas e outras para o público em geral. O primeiro espetáculo do Circo Zanchettini está marcado para a próxima quinta-feira, 05, às 20h – para o público em geral.

Os ingressos são gratuitos e solidários. Na entrada, o espectador deverá apresentar juntamente com o ingresso seu documento de identidade. Além dos adultos, a entrada das crianças também necessita da reserva de ingresso (exceto crianças de colo).

A apresentação de documento de identidade também é obrigatória. Cada espetáculo terá uma carga limitada de ingressos gratuitos.

Alimentos: Já para os adultos, além dos ingressos, também podem colaborar com 1kg de alimento não perecível. Fique atento ao prazo de validade dos alimentos e certifique-se se estão lacrados. Vale lembrar, que as doações serão revertidas em ações beneficentes da Provopar Colombo.

Confira a data dos espetáculos para o público em geral:

Data: 05 de outubro – quinta-feira

Data: 06 de outubro – sexta-feira

Data: 07 de outubro – sábado

Data: 08 de outubro – domingo

Data: 12 de outubro – quinta-feira

Data: 13 de outubro – sexta-feira

Data: 14 de outubro – sábado

Data: 15 de outubro – domingo

Data: 19 de outubro – quinta-feira

Data: 20 de outubro – sexta-feira

Data: 21 de outubro – sábado

Data: 22 de outubro – domingo

Data: 26 de outubro – quinta-feira

Data: 27 de outubro – sexta-feira

Data: 28 de outubro – sábado

Data: 29 de outubro – domingo

Passo a passo

São cinco ingressos liberados por CPF. Ao final de poucos cliques você recebe em seu e-mail.

1 – Neste link https://prefeitura.colombo.pr.gov.br/ingressos-circo/ escolha o dia;
2 – Marque a quantidade de ingressos;
3 – Depois, informe os nomes completos e o e-mail de cada pessoa;
4 – Informe o e-mail para onde será enviado o ingresso;
5 – Vá em finalizar, abra seu e-mail e confira o recebimento do ingresso.
Obs: O ingresso com QR code estará disponível em PDF em anexo no seu e-mail. Na entrada do circo basta apresentar seu QR Code pelo celular ou até mesmo impresso.