Após grandes conquistas nos Jogos da Juventude as equipes do Atletismo e Futsal são recebidas pelo Prefeito de Colombo

Diretores, professores e atletas acompanhados do Secretário de Esporte Ratinho Gotardo participam de reunião com o prefeito Helder Lazarotto para apresentar as conquistas obtidas nos 35º Jogos da Juventude do Paraná.

A conquista do bicampeonato no futsal sub17, as medalhas vindas do atletismo foram apresentadas ao Prefeito pelos coordenadores que destacaram como fundamental o incentivo e apoio constante às atletas.

Eles destacaram ainda que este é um trabalho que resulta dos investimentos nos treinamentos de base que os professores levam aos alunos desde as escolas municipais, passando pelo processo de seleção e treinamentos constantes.

“Nossas equipes, são valorosas e mostram nas pistas e nas quadras o orgulho de representar Colombo. Isso nos estimula a continuar firmes no apoio que eles tanto merecem”, disse o secretário Ratinho.

Ao parabenizar atletas e seus treinadores, o Prefeito fez questão de destacar os esforços de todos os colaboradores na Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude. “Todos se unem em busca dos objetivos, treinamentos, eventos e as conquistas estão aí para mostrar que estamos no caminho certo. Estão todos de parabéns e nosso objetivo é continuar no suporte para muitas outras conquistas” disse o Prefeito.