Assistência Social recebe doações da Campanha Aquece Paraná

Os cobertores, agasalhos e roupas foram entregues ao Centro POP

Nesta quarta-feira, 12, a Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Assistência Social recebeu as doações da campanha Aquece Paraná 2023, que chega em sua quarta edição. Os cobertores, agasalhos e roupas em bom estado de uso, arrecadados durante a ação, foram entregues ao Centro POP, para ajudar as pessoas mais vulneráveis a enfrentar o inverno.

A Secretária de Assistência Social e primeira-dama, Elis Lazarotto agradeceu todas as pessoas que contribuíram com as doações e também a primeira-dama do Paraná, Luciana Saito Massa, presidente do Conselho de Ação Solidária pela iniciativa.

“É muito gratificante receber estas doações de roupas femininas e masculinas que beneficiará pessoas e famílias colombenses em situação de pobreza e que sofrem com o frio intenso”, disse a secretária Elis.