Bem MAIS Educação atendeu mais de 300 chamados de serviços de elétrica e encanamentos nas instituições da rede municipal de ensino

A Secretaria Municipal de Educação atendeu 270 chamados para encanamentos e elétrica nas Escolas e Centros Municipais de Educação pelo Programa Bem MAIS Educação.

As solicitações foram resolvidas em curto prazo de tempo, sendo esses atendimentos realizados de acordo com a necessidade de cada instituição, respeitando o caráter emergencial de cada pedido encaminhado ao departamento de manutenção da Secretaria de Educação.

Além disso, 40 unidades de ensino receberam serviços de desentupimento de fossa.

Neste primeiro semestre de 2022, somando todos os atendimentos de caráter emergencial recebidos chega a marca de 310 chamados e todos solucionados de imediato pelo Programa Bem MAIS Educação nas instituições.

Lembrando que este programa atende desde grandes obras, reparos, pintura e manutenção dos espaços das unidades de ensino e também investe na formação dos profissionais, metodologias e ferramentas educacionais, um avanço para Educação e para o futuro da cidade.