Biblioteca Pública Municipal anuncia a exposição “Um olhar com guache” do artista Fernando Conceição

Registros em guache de personalidades famosas do artista colombense Fernando Conceição estão expostos desde o último dia 20/06 na Biblioteca Pública Municipal de Colombo.

Com o tema “Um Olhar com Guache” a exposição traz pinturas de atores, artistas entre outros, nos traços do desenhista colombense que é morador da Vila Guarani. Fernando que desenha desde os 10 anos e fez curso de desenho básico onde evoluiu na técnica.

Segundo o artista, foi o desenho que o tirou de uma depressão que durou três anos e hoje tem uma relação especial com o desenho. “Em 2018 voltei a desenhar utilizando sempre a técnica mão livre, grafite sobre papel. Eu também desenho com as técnicas de giz pastel oleoso, caneta esferográfica e guache,” comenta Fernando.

Para a diretora da Biblioteca Ângela Mottin, com seus desenhos vibrantes e coloridos Fernando nos mostra que a arte nos leva a superar dificuldades e ter um novo olhar sobre a vida e a realidade humana.

A exposição continua até o dia 20/07 e a Biblioteca Pública Municipal de Colombo está localizada na Rua Francisco Camargo, 128 no Centro de Colombo. Mais informações através do telefone 3656-1400.