Biblioteca Pública recebe a exposição “Onde Meus Sentimentos Ganham Vida”

A Mostra é formada por 30 desenhos com efeito tridimensional e contam uma história

A Biblioteca Pública Municipal de Colombo recebe, até o dia 18 de agosto, a exposição “Onde Meus Sentimentos Ganham Vida”, da desenhista colombense Heloisa Vassoavik.

A exposição traz 30 desenhos na técnica de lápis de cor, tinta, canetinha e giz pastel da jovem desenhista, de 17 anos, Heloisa Vassoavik. A artista, moradora do bairro da Roça Grande, é estudante do Instituto Federal do Paraná (IFPR) Campus Colombo.

Autodidata, desenha desde criança, mas foi em 2017 depois de assistir Star vs As Forças do Mal, não parou mais de desenhar e produzir seus próprios desenhos. Todos os seus trabalhos têm efeito tridimensional e possuem uma história. Foi através dos desenhos que Heloísa venceu a depressão, sendo um refúgio dos problemas.

Serviço:
Exposição “Onde Meus Sentimentos Ganham Vida”
Data: até o dia 18 de agosto
Local:Biblioteca Pública Municipal de Colombo, localizada na Rua Francisco Camargo, 128 – Centro.
Contato: (41) 3656-1400.