Colombo adere ao Dia D de Combate à Dengue, neste sábado, 02

A iniciativa, que acontece em todo Brasil, visa reforçar as ações de prevenção e eliminação dos focos dos mosquitos

A Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Saúde, vai aderir ao Dia D de Mobilização Nacional, para reforçar as ações de prevenção e eliminação dos focos do mosquito, com o tema “10 minutos contra a dengue”.

A ação, que acontece neste sábado, 02, das 8h às 17h, em todo o município e durante o evento SuperAção Mês da Mulher, realizado na Escola Municipal Ernesto Ferreira Santiago (Rua José da Silva Fontoura, 11 – Vila Liberdade), contará com as vistorias dos agentes de endemias e orientações.

“Em caso suspeito, a visita é realizada em um raio de 300 metros, do local indicado pelo morador, para bloquear uma possível transmissão da doença”, explica a secretária da pasta, Marilda Zanoni.