Colombo está entre os municípios que mais geram empregos na região com 7 mil novas vagas

O Programa Municipal de Geração de Empregos da Prefeitura Municipal de Colombo continua produzindo importantes resultados. Com a atração de novas empresas, investindo em parcerias na oferta de cursos voltados às necessidades do mercado e outras ações que melhoram a empregabilidade dos colombenses.

Avaliando os números do triênio anterior, é possível estabelecer o quanto a política de empregos no município tem produzido grandes resultados. De em menos de três anos foram gerados sete mil empregos. O que posiciona Colombo entre os municípios que mais geram empregos na Região Metropolitana de Curitiba.

Aspectos com a desburocratização nos processos de abertura de empresas também está entre os fatores que favorecem o aumento de vagas.