Colombo teve participação destacada no Fórum Metropolitano de Turismo realizado em Curitiba

Realizado nesta semana em Curitiba, o 5º Fórum Metropolitano de Turismo com o tema: DTI – A inteligência está nas pessoas abordou assuntos como assuntos como a importância da sustentabilidade, desafios e oportunidades para um destino turístico inteligente.

O Departamento de Turismo de Colombo da Secretaria Municipal de Indústria Comércio Turismo e Trabalho representou o município e teve a oportunidade de disponibilizar informações sobre o potencial turístico de do Município para todos os participantes.

Colombo esteve representado pelo diretor de Turismo Romualdo Uniczycki e as integrantes da equipe Nayara Lebid e Beatriz Pereira.