Arquivo

Concurso vai que vai eleger a Rainha da 57ª Festa da Uva está com inscrições abertas

Um dos mais tradicionais eventos da cultura colombense, a Festa da Uva chega à sua 57ª Edição. Desde 1959, o evento da maior colônia italiana do Paraná mantém sua tradição de realizar a escolha da Rainha e Princesas do evento.

O Concurso Rainha da Uva 2024 que tem como objetivo principal eleger a Rainha, a Primeira e a Segunda Princesa da 57ª Festa da Uva, será realizado no dia 02 de dezembro de 2023, às 20h, no Pavilhão Altair da Silva Leme, que está localizado Parque Municipal da Uva.

Para se tornar representante desta que é a tradição da Maior Colônia Italiana do Paraná, as candidatas devem cumprir os requisitos constantes no regulamento do concurso.

As inscrições estarão abertas no período de 30 de outubro a 24 de novembro de 2023, podendo solicitar as fichas para preenchimento nos seguintes locais :
Departamento de Cultura de Colombo, à Rua XV de Novembro, 105 – Centro – fone 3656.8041;
Biblioteca Pública Municipal da Sede, à Rua Zacarias de Paula Xavier, 408 – Centro – fone 3656.1400;
Protocolo da Prefeitura na Regional do Osasco;
Protocolo da Prefeitura na Regional do Maracanã.