Consulta Pública

Prefeitura anuncia Consulta Pública para a Elaboração da LOA Lei Orçamentária Anual 2024

A Prefeitura Municipal de Colombo realiza no período de 25/07/2023 a 24/08/2023 Consulta Pública com o objetivo de ouvir a população e receber suas principais demandas.

O resultado desta Consulta servirá de base para a definição de metas e objetivos a serem incluídos na Lei do Orçamento para 2024, ou seja, quais são as prioridades da população para direcionar onde deverão ser aplicados os recursos públicos no próximo exercício.

A Consulta Pública visa garantir que todo cidadão do Município tenha a oportunidade de participar na alocação dos recursos administrados pela Gestão, sendo também um instrumento democrático e transparente que a Administração Pública utiliza para a definição das prioridades.

Ao ouvir a população a Prefeitura torna a gestão pública mais eficiente, uma vez que as ações tomadas serão orientadas a partir das principais demandas apresentadas.

Link de acesso Consulta Pública ► Lei Orçamentaria Anual – LOA 2024