Educação comemora o Dia do Diretor

A iniciativa visa homenagear estes profissionais que fazem a diferença na educação do município

A educação pública em Colombo avançou muito nos últimos anos. Isso deve-se às ações realizadas pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Educação, nas Escolas e CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil) com os desafios que envolvem o trabalho dos diretores e diretoras.

E para comemorar o Dia do Diretor Escolar, lembrado em 12 de novembro, acontece no Pavilhão de Eventos do Parque Municipal da Uva, nesta sexta-feira, 11, um momento especial.

“É uma data especial, dedicada aos profissionais que cuidam das nossas unidades escolares, estão à frente e gerenciando. Além de protegerem nossos bens mais precisos, os nossos filhos juntamente com os professores”, ressalta o vice-prefeito e secretário de Educação, Professor Alcione.

O evento contou com a presença do Prefeito de Colombo, Helder Lazarotto, o vice-prefeito e Secretário de Educação, Professor Alcione e a equipe da Semed.