Eleições para direção dos CMEI’s dependem de cumprimento de prazo de interstício de um ano para a realização

Na última semana após a aprovação da Lei 44/21 que autoriza o Município a realizar eleições para diretores (as) nas escolas e CMEI’s, uma dúvida quanto ao prazo para a realização dos pleitos nos estabelecimentos da educação infantil.

Neste sentido o secretário municipal de educação e vice-prefeito Professor Alcione, anunciou a aprovação do projeto de lei realização de eleições nos CMEI’s da rede municipal de educação em Colombo, depende do cumprimento do prazo de um ano de interstício para só então possa acontecer. “Este prazo será suficiente, para que as atuais diretoras tenham contatos com os pais e a comunidade. Este contato, de certa forma, foi prejudicado neste período da Pandemia do Covid 19,” disse o Secretário.