Equipe colombense de Kickboxing faz história ao conquistar 2ª colocação em evento estadual da modalidade

Ao conquistar o 2° lugar geral no evento “Paraná Combate” realizado na cidade de Cascavel nos dias 12 e 13 de outubro, atletas colombenses do Kickboxing, fizeram história como a primeira equipe neste esporte a representar o município em evento estadual neste esporte.

Ao agradecer o apoio recebido da gestão municipal o Professor responsável pela equipe destacou a importância da Gestão Municipal para o sucesso de iniciativas que promovam o esporte, a união e o orgulho de pertencer a Colombo.

“Viajamos determinados a fazer com que todos os Colombenses ficassem orgulhosos, cada um desenvolvendo suas potencialidades ao máximo. Queríamos não apenas promover o esporte, mas a educação, disciplina e o respeito através da arte marcial. Representamos com honra e orgulho nossa cidade”, disse o professor.