Escola de Gestão promove 2° Workshop sobre Ferramentas da Qualidade

O evento realizado pela Escola de Gestão pública do município aconteceu dia 13 de agosto e no próximo dia 20 terá mais uma edição

Na última sexta-feira (13), a Escola de Gestão Pública realizou o 2° Workshop sobre as “Ferramentas da Qualidade”, ministrado pelo diretor de frota da Secretaria Municipal de Administração, Elton Aragão.

A formação de acordo com o secretário Municipal de Administração, Ademir Garcia, tem o papel de valorização do servidor. “Através da oferta de cursos e ações de aprimoramento do conhecimento e interação interpessoal, a Escola de Gestão soma forças em trazer ao servidor qualificação e também despertamento para novas habilidades”.

Na capacitação do dia (13), cerca de 30 cursistas participaram, sendo estes servidores de diferentes Secretarias do município. A reunião foi realizado com todos os protocolos de biossegurança e preventivas a Covid-19, como uso de álcool gel, máscara e distanciamento entre os participantes.