Escola de Gestão promove curso de capacitação aos servidores do município

Na manhã desta sexta-feira (18), a Escola de Gestão Pública vinculada à Secretaria de Administração promoveu o curso de capacitação aos servidores do município, voltado às ferramentas da qualidade, visando aprimorar o atendimento ao público.

O curso foi ministrado pelo Diretor do Departamento de Manutenção da Frota Pública da Secretaria Municipal de Administração, Elton Aragão e contou com a participação de servidores de departamentos e secretarias da cidade.

A Escola de Gestão Pública é vinculada à Secretaria de Administração e tem como principal objetivo aprimorar e desenvolver conhecimentos aos servidores em todos os segmentos do município. Nos meses de abril e maio, foram realizados cursos em modo virtual e os servidores participantes receberam certificado na tarde desta sexta-feira.

Estiveram presentes na formação, o prefeito, Helder Lazarotto, o vice-prefeito, Professor Alcione, o secretário Municipal de Administração, Ademir Garcia e a diretora da Escola de Gestão, Professora Valdinéa de Souza.