Festivais agitam o final de semana em Colombo

A programação cultural diversificada contou com Festival de Dança, Pedala Caminhos da Uva e atrações no Social Plaza

Quem passou pela cidade neste fim de semana, 19 e 20 de agosto, pode acompanhar diversas atrações gratuitas e para todas as idades. O Parque Municipal da Uva recebeu a 1ª Feira de Exposição e a 4ª edição do Festival de Dança de Colombo 2023, no Parque Municipal da Uva.

O maior Festival de Dança da Região Metropolitana contou com competições, mostras, workshop e feiras e o apoio da Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Esporte e a realização do Instituto Pavilhão das Artes.

Uma programação diversificada para a população, levou esporte para o Parque da Uva. O Pedalada Caminhos da Uva, evento que faz parte do Festival de Inverno Colombo + Esporte, aconteceu no domingo, 20, com partida e chegada, no ginásio do Parque Municipal da Uva. A atividade teve um percurso total de 32 quilômetros (ciclorrota) e o trajeto de nível difícil.

O Social Plaza, a nova sede do Centro de Cultura e Juventude (CCJ), também foi ponto de encontro. A Prefeitura Municipal realizou diversas atividades e atrações para a garotada em comemoração à Semana da Juventude.