Futebol de Colombo é o grande campeão da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná

Depois de realizar ao longo da competição uma campanha invejável, a equipe colombense de Futebol sagrou-se grande campeã da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná com uma goleada de 5×0, contra a equipe de Pontal do Paraná.

Na semifinal Colombo derrotou também goleando a equipe de São José dos Pinhais pelo placar de 6×1. “Em 2021, esta mesma equipe de São José, havia nos vencido na final. Desta vez, a eliminamos e fizemos a final que nos consagrou com a equipe jogando muito bem e o que é mais importante. Com um comportamento tático perfeito”, disse o Professor Michel Ceccon que é o treinador campeão.

Ele atribui o sucesso à continuidade dos trabalhos, destacando que o objetivo agora é focar na preparação para a fase final que acontece neste segundo semestre.

Ao comemorar o título o Secretário de Esportes Ratinho de Colombo destacou a reformulação que passa o esporte colombense. “Não é só no futebol, mas, em todas as modalidades. Estamos investindo em matérias, reformas nas praças esportivas, contratação de profissionais formados em educação física, e os resultados já começaram a acontecer. Estamos felizes pela conquista, mas, sabemos que temos um longo caminho pela frente”, disse o secretário.