Gruta do Bacaetava fecha semestre com 9 mil visitas e arrecada 1 tl de alimentos

Devido a pandemia da Covid-19, o ponto turístico está recebendo visita do público somente por agendamento

A Gruta do Bacaetava foi reaberta no final de janeiro respeitando todos os protocolos de segurança e decretos relativos a Covid-19.

Depois de adequações na estrutura e medidas para atendimento do público, o ponto turístico fechou o semestre com cerca de 9 mil visitas.

Em junho foi lançado o ingresso solidário no parque, com a arrecadação de alimentos não perecíveis e peças de vestuário, que serão doados a famílias em situação de vulnerabilidade social. Com pouco mais de um mês da campanha o saldo arrecadado foi:

– Alimentos – 1 tonelada;

– Itens de Vestuário – 700 peças.

As doações estão sendo destinadas à Provopar Colombo.

Para quem quiser participar da campanha e visitar a Gruta, basta entrar em contato através do telefone +5541988618336.