Guarda Municipal de Colombo terá participação em Consórcio Metropolitano

Na manhã desta sexta-feira (14), o Secretário Municipal de Administração da Prefeitura de Colombo Ademir Garcia e o Comandante da Guarda Municipal Fabrício Camargo receberam a visita dos integrantes do Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito de Curitiba. Durante a reunião, o diretor do GGI Mounir Guérrios Filho e a gerente Carla Volpi de Oliveira, retribuíram a visita recebida recentemente na Capital e juntos conheceram as instalações e o trabalho da nossa Guarda Municipal.

Segundo o comandante Fabrício Camargo, esses encontros estão servindo para estreitar laços e fortalecer do Consórcio Integrado das Guardas Municipais de Curitiba e Região Metropolitana que tem o objetivo de melhorar as intervenções da nossa corporação e trazer mais benefícios à cidade. Na próxima semana, a Câmara Municipal de Colombo vai votar a Lei que ratifica o protocolo de intenções e autoriza o ingresso do Município neste consórcio.