Uncategorized

Indústria e Comércio apresenta projeto “Energia Gera Economia” para empresários do município

Evento foi realizado na manhã desta terça-feira (11) na sede da Associação de Moradores e Empresários do Mauá (AMECIM)

Na manhã desta terça-feira (11), a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho apresentou a empresários da cidade o projeto “Energia Gera Economia”, que já está sendo desenvolvido no município através da parceria da Associação Comercial do Paraná e a Associação Comercial Industrial Agronegócio e Serviços de Colombo.

O benefício será concedido aos consumidores que tenham uma média de gasto mensal superior à  R $500,00 mensais nas faturas de energia. Para aderir basta acessar o QR Code que será disponibilizado nas principais redes sociais e portais de divulgação da ACP, ACIC e portal da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho.

Sem taxa de adesão os interessados ao acessarem o QR Code e preencherem os dados de sua tarifa e informações pessoais, recebem via e-mail o contrato e em até 90 dias passam a receber o desconto em sua conta de energia, podendo chegar a redução de até 20% mês em sua conta de energia, de acordo com a bandeira tarifária que estiver em vigor.

De acordo com o secretário Municipal de Indústria e Comércio, Plínio Toniolo Schmidt, o projeto “Colombo  Energia gera Economia”, visa trazer benefícios às atividades de empresariais e também pessoas físicas. “Em abril, lançamos o projeto em Colombo, a fim de reduzir  custos na conta de luz da população. Estamos muito contentes de receber uma ação que é pioneira no Paraná, beneficiando a cidade e os colombenses”.

Estiveram presentes o prefeito, Helder Lazarotto, o secretário Municipal de Indústria e Comércio, Plínio Toniolo Schmidt, o Secretário Municipal do Meio Ambiente, José Vicente, o diretor executivo da Secretaria de Indústria e Comércio, José Binotto, o head de novos negócios da ACP, Adriano Moraes, a presidente da ACIC, Maria Parecida T. de Souza, a presidente do Jornal de Colombo, Zoleide dos Santos, o vereador, Osmair Possebam e o assessor parlamentar e ex-vereador, Renato Lunardon.

Fotos: Daiana Nodari / PMC