Mais de 300 alunos participam de treinamentos nos estádios municipais de Colombo

O futebol de campo no munícipio vem crescendo a cada dia, As ações da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura Lazer e Juventude, contribuem diretamente para o sucesso desta modalidade esportiva.

“Hoje estamos com mais de 300 alunos com idade entre sete e 17 anos frequentando nossos campos, em diferentes horários. Atendemos em três núcleos. No Bola de Ouro, União Guaraituba e Ana Terra. No núcleo Bola de Ouro estamos destinando os treinamentos para as equipes de alto rendimento do munícipio. Em breve, teremos mais núcleos ofertando treinos”, comenta o Secretário Ratinho Gotardo.

Confira os dias e horários!

Bola de Ouro (Terça e quinta) – manhã: Das 9h às 11h e à tarde: Das 13h30 às 16h30.
União Guaraituba (Segunda e quarta) – manhã: Das 9h às 11h e tarde: Das 14h30 às 17h.
Ana Terra (Terça e quinta) – manhã: Das 9h às 11h – tarde: Das 14h30 às 16h30.