Moradores do São Sebastião recebem quadra poliesportiva do Programa Meu Campinho

Em clima de festa os moradores do Bairro São Sebastião receberam o prefeito Helder Lazarotto e autoridades para a inauguração da Cancha Sintética dentro do Programa Meu Campinho que é o resultado da parceria entre a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude e o Governo do Estado;

Já nas primeiras horas da manhã, as crianças foram recebidas no espaço que estava preparado para a recreação com vários brinquedos e pipoca. No estádio de futebol ao lado, partidas da Copa Buh e da Liga de Futebol de Colombo movimentaram um grande público.

Ao entregar obra que transforma o local em um ponto público de lazer e esporte para os moradores do bairro e da região, o prefeito Helder, o vice-prefeito Professor Alcione e o secretário Ratinho Gotardo, destacaram que esta é a segunda quadra inaugurada neste ano, e que outras as próximas serão no Centro Industrial Mauá, Jardim Monza, Osasco e São Gabriel.

O evento contou ainda com a presença da Secretária Elis Lazarotto, o coordenador para região da Secretaria de Estado do Esporte Murilo Lazarotto, do vereador Fabinho Bugalski, diretores e coordenadores de esporte no Município.