No dia do coordenador profissionais das instituições de ensino participam de sessão de cinema

Todos os coordenadores das Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil participaram na manhã desta segunda-feira (22), de uma sessão de cinema em alusão ao “Dia do Coordenador Pedagógico”.

Os profissionais foram recepcionados pelo prefeito, Helder Lazarotto e pelo vice-prefeito e secretário Municipal de Educação, Professor Alcione, a diretora da pasta, Luciane Dala Valle e as coordenadoras do núcleo pedagógico de Educação Especial, Educação Infantil e Ensino Fundamental. Ainda realizaram registros de fotos na recepção e dentro da sala de cinema.

A Secretaria de Educação parabeniza os coordenadores pedagógicos da rede municipal de ensino pela data especial e agradece seu trabalho diário desejando muito sucesso a todos.