O esporte e lazer dos próximos anos é debatido em audiência pública

Na última sexta-feira (01), a Prefeitura de Colombo, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude promoveu a Primeira Audiência Pública para elaboração do Plano Municipal de Esporte e Lazer.

O evento realizado no Auditório da Câmara Municipal, reuniu autoridades, dirigentes esportivos e atletas para dar início à uma série de debates para a estruturação da Política de Esporte e Lazer em Colombo.

Ao anunciar a abertura deste processo de escuta dos Colombenses na construção do futuro para o esporte no Município, o Secretário Ratinho Gotardo destacou a importância de que o lançamento se deu justamente no Dia do Profissional de Educação Física. E em homenagem a estes profissionais destacou a importância dos professores na condução das equipes e atletas na busca de conquistas.
“Também quero aqui destacar a importância do envolvimento de todos neste processo de definição do esporte que queremos. Todos estão convidados a opinar”, disse Ratinho.

Após a abertura oficial, o diretor Executivo da Secretaria Professor Michel Ceccon apresentou uma síntese dos programas desenvolvidos pela Prefeitura e lançou desafios para o crescimento do setor.

Logo após, a professora Fernanda representando a empresa contratada realizou a demonstração das etapas na construção do plano municipal para o esporte.

A Audiência também foi prestigiada pelo Secretário Municipal de Governo que representou o prefeito Helder Lazarotto, secretário de Administração Smailin Schoroter, vereadores Rodrigo Coradin, Pastor Evandro e Fabinho Bugalski.