Parceria entre a Prefeitura de Colombo e o SEBRAE viabiliza curso sobre licitações públicas para empreendedores

Ao estimular micro e pequenos empreendedores à venderem seus produtos para órgãos públicos, a Prefeitura está tornando mais claros, os processos de aquisição através de processos licitatórios.

Com este objetivo, a Secretaria Municipal de Indústria Comércio, Turismo e Trabalho, em parceria com o SEBRAE, um curso com todas as informações, que vão permitir que interessados em ofertar seus produtos dentro dos processos licitatórios realizados pela Prefeitura.

O evento que será realizado nos dias 15 e 16 à partir das 9h na sede da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e trabalho e terá a duração de três horas em cada dia.