Parque Linear do Palmital tem primeiro lote entregue ao Município

A partir de agora, a responsabilidade da conservação e limpeza será compartilhada entre a Secretaria do Meio Ambiente e a comunidade local

Com a conclusão das obras do bolsão três no Parque Linear do Palmital, a Prefeitura de Colombo assume a responsabilidade da manutenção, conservação e limpeza do local. Estas responsabilidades, segundo o secretário municipal do Meio Ambiente José Vicente de Lima, serão também compartilhadas com a comunidade local. “Nossa parte, vamos realizar com carinho. Mas, queremos que a população colabore conosco como fiscalizadores. Temos certeza que o Parque servirá as famílias, mas, é preciso que o mau uso, seja denunciado. Vamos fazer essa parceria. Queremos ouvir também as sugestões da comunidade. Aí então, todos seremos responsáveis pela conservação e valorização deste importante espaço de lazer e esportes”. Afirma o Secretário.

Nesta semana, o local passou por uma total arrumação com roçadas, varrição e retirada de lixo que poderiam obstruir bueiros. Para denunciar depredação das estruturas, pichações e outras ações relacionadas ao mau uso das estruturas, basta entrar em contato com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente através do telefone 3656-4849.