Prefeito e Secretários participam de café com empresários em instituição no bairro Mauá

Associação de Moradores e Empresários do Centro Industrial Mauá (AMECIM) reuniu na manhã desta quarta-feira (24), empresários do município, o prefeito, Helder Lazarotto, o vice-prefeito, Professor Alcione e secretários municipais.

Prefeito se reúne com empresários e secretários municipais na Sede da AMECIM

Nesta quarta-feira (24), foi realizado na sede da AMECIM, no bairro Mauá, um café da manhã com empresários do município e autoridades. Na reunião foi abordado a oportunidade de inserção de novos negócios no município, com a apresentação de diversos proprietários e representantes de empresas que possuem atividades em Colombo e em outras cidades.

O prefeito, Helder Lazarotto, relatou a importância de trazer novos negócios para a cidade. “Precisamos movimentar o município, com novas empresas, gerando novas oportunidades de trabalho e garantindo a renda das famílias. Estamos dispostos a ouvir vocês e ajudar, temos o nosso secretariado a disposição para instruí-los em cada etapa do processo de abertura de empresa, alvará, licença e outros”.

A AMECIM está localizada no bairro Mauá e conseguiu sua nova sede com a arrecadação e organização de alguns eventos beneficentes, angariando fundos para construção do espaço inaugurado em outubro de 2020. Neste ambiente, eles desenvolvem atividades e atendimentos com crianças e idosos como: aulas de dança, balé, futebol de rua, atendimento psicológico e jurídico, recebendo apoio de empresários associados e voluntários.

Diretoria da AMECIM

O evento desta manhã, contou com a presença do prefeito, Helder Lazarotto, o vice-prefeito e secretário da Educação, Professor Alcione, o secretário Municipal de Planejamento, Marcello Marcondes de Albuquerque, o secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Rodrigo Muller, o secretário Municipal do Meio Ambiente, José Vicente de Lima, a secretária Municipal de Assistência Social, Elis Lazarotto, a secretária Municipal de Saúde, Dra. Rosalba Shülli dos Anjos, o diretor geral da Secretaria Municipal de Saúde, Osvaldo Tchaikovski, a o diretor executivo da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, José Luiz Binotto, o ex-vereador, Renato Lunardon, o vereador, Osmair Possebam e representantes da diretoria da AMECIM.