Prefeitura de Colombo promove evento para conscientização e combate à exploração sexual de crianças e adolescentes

Na próxima sexta-feira (10) a Prefeitura de Colombo através da Escola de Gestão Pública que um dos setores da Secretaria Municipal de Administração e em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social promove a palestra Quebrando o Silêncio com a Sargento Tânia Guerreiro.

A atividade formativa é uma iniciativa referente ao MAIO LARANJA, uma campanha de conscientização e combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes, realizada anualmente durante o mês de maio, instituída por meio da Lei Nº 14.432, de 03 de agosto de 2022.

O evento é aberto ao público mediante inscrição no link: https://forms.gle/XxGGAUYhbB5rSW8S9 e entrada solidária com a doação de um brinquedo novo.

Serviço:
Palestrante: SGT. Tânia Guerreiro .
Local: Auditório Regional Maracanã – Rua Roberto Lambach Falavinha, 150 – 4º andar.
Data: 10 de maio de 2024.
Horário: 8h às 12h.