Prefeitura de Colombo realiza ação de combate à dengue

Agentes da Secretaria Municipal de Saúde de Colombo realizam nesta semana, mais uma ação de combate à dengue no Município. Desta vez, o bairro contemplado é o Atuba.

Os trabalhos tiveram início na manhã da última segunda-feira (17), durante o lançamento do projeto Colombo Mais Limpa, onde equipes da Secretaria do Meio Ambiente também estão percorrendo o bairro para realizar serviços de limpeza, roçadas e jardinagem das vias públicas.

Segundo a coordenadora da Vigilância Ambiental, Lucielly Fernandes Rosa, os profissionais estão visitando as casas dos moradores para verificar possíveis focos mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue. “Também estamos orientando a população sobre a importância da atenção de todos para impedir a proliferações da doença na cidade”.

Atenção:
A Prefeitura reforça que os agentes estão uniformizados, usam crachás, máscaras de proteção e as inspeções são realizadas apenas nas partes externas dos imóveis.