Prefeitura Inaugura neste domingo mais uma unidade do Projeto Meu Campinho em Colombo

Um dia de muita festa e atividades esportivas foi organizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude para o próximo domingo quando será inaugurada, no Bairro São Sebastião, a Canha Sintética dentro do Programa Meu Campinho.

As atividades terão início já às 9h da manhã no Campo do São Sebastião, com dois jogos da Copa Buh que trará confrontos entre as equipes RCS de Colombo, Grêmio Maringá, ADESP (Colombo) e Old School.

Dois jogos importantes do Campeonato promovido pela Liga de Futebol de Colombo serão realizados no mesmo local, com início às 13h, sendo o primeiro entre as equipes Colombo FC e Rosário Central pela categoria Juvenil, que é o primeiro jogo da final na Categoria Juvenil. Depois, estarão em campo as equipes da ADESP e Ana Terra jogando a segunda partida da Semifinal do Campeonato da Liga.

Às 15h o prefeito Helder Lazarotto e o Secretário Ratinho Gotardo recebem lideranças e toda a comunidade para a inauguração oficial do novo espaço público para os desportistas da região. Esta será a segunda inauguração das seis previstas. A primeira foi inaugurada no bairro Maracanã e as próximas serão entregues nos bairros Monza, Mauá, São Gabriel e Osasco.

Durante todo o dia, as crianças terão acesso a muita recreação com brinquedos e muitas outras atividades de lazer.