Arquivo

Prefeitura inaugura nova base da Guarda Municipal e Defesa Civil nesta quarta-feira, 18

Pacote de investimentos na área da segurança: investimentos feitos pela Prefeitura de Colombo trarão um impacto maior na segurança

A cerimônia de inauguração da nova Base da Guarda Municipal e Defesa Civil de Colombo acontece nesta quarta-feira, 18, às 10h30. A Prefeitura tem promovido, nos últimos meses, um importante processo de reestruturação, confirmando a visão estratégica da atual administração.

Também já foram entregues uniformes, contemplando todo o efetivo operacional, com os itens de vestuário e calçados específicos. E investimentos em inovações e tecnologias. Além da implantação da Central da Guarda Municipal, com o 0800 041 0153, totalmente gratuito e atendimento 24 horas.

Serviço:
Inauguração da nova base
Data: 18 de outubro – quarta-feira
Local: nova Base – localizada na Rua Astorga, no Guaraituba.