Prefeitura leva asfalto para mais duas estradas da área rural

As Ruas José Gasparin e Avelino Mottin estão entre as vias contempladas pelas obras de infra estrutura viária

A Prefeitura de Colombo segue investindo na melhoria das estradas rurais. Nesta terça-feira, 07, as equipes da Secretaria de Obras e Viação, realizaram os serviços de pavimentação asfáltica, no primeiro trecho da Rua José Gasparin, no bairro Águas Fervidas.

“O asfalto era um pedido antigo dos moradores, e vem para colaborar com o transporte dos produtos da agricultura familiar, que abastecem as feiras e os supermercados”, disse o prefeito de Colombo, Helder Lazarotto.

Lembrando, que o primeiro trecho segue até a Igreja Católica e, em seguida começará as obras do segundo trecho, beneficiando os agricultores, a população, além de impulsionar o turismo rural. E, em breve, chegará à Rua Avelino Mottin, no bairro Cercadinho.