Prefeitura realiza a Primeira Copa Colombo de Voleibol para alunos dos núcleos da modalidade

Com a participação de mais de 300 atletas, a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude deu início na tarde desta terça-feira (12) à Primeira Copa Colombo de Voleibol que está reunindo alunos dos núcleos de treinamento da modalidade com atividades em seis localidades na categoria masculina e quatro outras na categoria feminina.

Segundo o Diretor Executivo da Secretaria, Michel Ceccon o objetivo é fomentar a prática do voleibol entre atletas da cidade. “Após passarem por treinamentos nos núcleos nossos jovens atletas têm agora, a oportunidade de vivenciar uma competição e se preparar para outros eventos representando nosso município” disse Michel.

A Copa que teve início hoje tem encerramento previsto para o mês de outubro nas categorias masculina e feminina.