Arquivo

Prefeitura realiza através da Biblioteca Municipal de Colombo oficina de produção literária

Na terça-feira (12) o Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude através da Biblioteca Pública Municipal de Colombo realizou mais uma importante oficina voltada para os seus públicos.

Desta vez, o tema tratado foi “A Escrita Criativa” ministrado pela professora Daiane Pereira Rodrigues que tem atuação em escolas do Município.

Com 40 participantes, a oficina foi viabilizada através do edital da Lei Aldir Blanc promovido pela Prefeitura de Colombo e tratou da criatividade na produção de textos, proporcionando momentos para a troca de experiências literárias, além de despertar o olhar para a literatura cotidiana.