Prefeitura realiza neste domingo (29), a 19ª Caminhada da Natureza Circuito Capivari com Pet Friendly e temática Halloween

Com uma série de inovações, a 19ª Caminhada da natureza a ser realizada no Bairro Capivari na área rural de Colombo será realizada na manhã deste domingo.

Voltada ao público de diversas idades, o evento que será também Pet Friendly e com a temática do Halloween. Daí, o convite para os participantes tornarem o evento ainda mais alegre, caprichando no visual com a maquiagem e nos cabelos coloridos com penteados alusivos ao tema.

Em todo o trajeto nos pontos de apoio, será disponibilizada água para os Pets que serão recepcionados pela equipe caracterizada com visual super divertido. Também atuarão no apoio à 19ª Caminhada, a Polícia Militar e a Guarda Municipal.

Os inscritos serão recepcionados com um café da manhã por adesão, preparado pela comunidade local, que também servirá o almoço mediante aquisição antecipada através do Whatsapp: (41) 3656-6988. https://ecobooking.com.br/site3/destinoEventoSimples.php?Xeven=q5a1cvvr3cuvsfemc1v5