Prefeitura realiza o SuperAÇÃO: 2° Encontro das Mulheres das Associações de Colombo

A Prefeitura Municipal realizou o 2° Encontro das Mulheres das Associações de Colombo, na última quarta-feira (27), no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Jardim Adriana.

O evento contou com a presença do Prefeito de Colombo, Helder Lazarotto, da Secretária de Assistência Social e primeira-dama, Elis Lazarotto, do diretor DEPAC, Ezequiel Dutra, da coordenadora DEPAC, Rosani Selles, e da representante do Projeto OAB Por Elas, que intermediou a roda de conversa com o tema: Violência e Direitos da Mulher e Associações, Dra Jullianne Becker.

Durante o encontro organizado pela Prefeitura de Colombo, com o intuito de orientar as mulheres das Associações do Município sobre seus direitos, esteve presente a Comissão das Mulheres Advogadas da Subseção OAB – Colombo, na Roda de Conversa.