Prefeitura recebe doação de cobertores da LBV

A Secretaria de Assistência Social recebeu na manhã da última quarta-feira (21), da Legião da Boa Vontade (LBV), 75 cobertores novos que serão destinados para atender os beneficiários dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município.

Na oportunidade, a secretária da Pasta, Elis Lazarotto, agradeceu a instituição pela doação e reconheceu o importante trabalho que desenvolve no País. “Receber esse importante apoio para atendermos as famílias em vulnerabilidade só reforça que estamos todos envolvidos na mesma causa, o de proporcionar mais dignidade a quem precisa. Nossa gratidão a LBV pela parceria”.

De acordo com a diretora da Proteção Social Básica, Daniele Ferreira, “esses cobertores irão aquecer as famílias durante a estação mais fria do ano e que estão precisando muito desse auxílio, pois estão enfrentando momentos difíceis, principalmente devido a pandemia da Covid-19”.

LBV

A LBV é uma associação civil de direito privado, beneficente, filantrópica, educacional, cultural, filosófica, ecumênica, altruística e sem fins econômicos, reconhecida no Brasil e no exterior por seu trabalho nas áreas da educação e da assistência social. Atua em prol de famílias de baixa renda, somando ao auxílio material os valores da Espiritualidade Ecumênica.