Projeto “Energia Gera Economia” oferece descontos de até 20% na conta de luz

Termo de parceria entre ACIC e ACP com apoio da prefeitura será assinado nesta quarta-feira (28)

Nesta quarta-feira (28), a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho lança o Projeto “Energia gera Economia”, que garante até 20% de desconto na tarifa de energia para pessoas físicas e jurídicas. A iniciativa será implementada no município através da parceria entre a Associação Comercial do Paraná e a Associação Comercial Industrial Agronegócio e Serviços de Colombo, com apoio da Prefeitura.

O lançamento oficial irá ocorrer no dia 28 de abril de 2021 e Colombo faz parte de um dos primeiros municípios a fazer parte do projeto ofertado pela Associação Comercial do Paraná.

Para fazer parte do projeto o consumidor deve ter gastar mais de R $500,00 mensais nas faturas de energia e para aderir basta acessar o QR Code que será disponibilizado nas principais redes sociais e portais de divulgação da ACP, ACIC e Prefeitura Municipal de Colombo.

Sem taxa de adesão os interessados ao acessarem o QR Code e preencherem os dados de sua tarifa e informações pessoais, recebem via e-mail o contrato e em até 90 dias passam a receber o desconto em sua conta de energia, podendo chegar a redução de até 20% mês em sua conta de energia, de acordo com a bandeira tarifária que estiver em vigor.

Para o prefeito, Helder Lazarotto a chegada do projeto a cidade trará inúmeros benefícios, além de gerar redução de custos a população, o comércio, serviços e indústrias em geral. “Estamos avançando com mais uma ação que vem somar e gerar mais economia aos nossos cidadãos”.

Segundo o secretário Municipal de Indústria e Comércio, Plínio Toniolo Schmidt, o projeto “Colombo  Energia gera Economia”, vem auxiliar as atividades de empresários e também pessoas físicas. “Colombo recebe este mês  uma iniciativa muito importante e que auxiliará e garantirá redução de custos para muitos cidadãos. Estamos muito contentes de ter a oportunidade de receber uma ação como essa, beneficiando a cidade e os colombenses”.