Quadra coberta da Escola Municipal Ernesto Ferreira Santiago está em fase de conclusão

Quadra Poliesportiva, na Vila Liberdade, auxiliará nas aulas de educação física, brincadeiras, eventos e em diversas atividades extracurriculares

A Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Educação segue estruturando suas unidades educacionais do município. As melhorias têm como objetivo proporcionar um ensino cada vez mais qualificado.

“Além de mais comodidade, segurança, proteção e bem-estar dos alunos, dos profissionais e de todos que utilizam o espaço”, ressalta o secretário de Educação e vice-prefeito, Professor Alcione.

As obras de construção da quadra coberta na Escola Municipal Ernesto Ferreira Santiago, no bairro Vila Liberdade, já estão quase prontas. Ao total, serão investidos cerca de R$659.876,39 em melhorias.

Em breve os estudantes terão um local apropriado e com mais conforto nas aulas de educação física, brincadeiras, eventos e em diversas atividades extracurriculares. “Temos o comprometimento de oferecer o melhor para as nossas crianças’, disse o secretário.